fbpx
SIC

Martim Sousa Tavares é ‘atacado’ pelos colegas no “Ídolos”: “Veio ajustar contas contigo”

Martim Sousa Tavares Joana Marques Ana Bacalhau Matos Idolos

Miguel Pavia protagonizou um momento hilariante com Martim Sousa Tavares durante a atuação no “Ídolos” neste sábado, 21 de maio.

Miguel Pavia deu tudo na atuação no programa “Ídolos” e foi protagonista de um momento hilariante com o jurado Martim Sousa Tavares. Durante a atuação, o jovem alentejano aproximou-se dos jurados para os cumprimentar.

Martim Sousa Tavares abriu a mão para dar um high five, mas o concorrente optou por dar um “murro”. Após a atuação, o maestro não deixou passar o momento em branco.

“Miguel… sê bem-vindo aqui a este palco. Ainda me está a doer a mão do murro que me deste, ia dar-te um high five e deste-me um murro”, disse o jurado.

“Ele veio vingar-se, veio ajustar contas contigo, porque ele sabe o que se passou na primeira vez… votaste em branco no fim e o Miguel sabe disso”, atirou Joana Marques.

“Pois foi, mas não vale a pena falar sobre isso… aquilo que conta é estarmos cá… bom mas sou eu que estou a ser julgado? Não estava à espera”, acrescentou o jurado.

Tatanka elogiou a prestação de Miguel Pavia: “Tens uma energia de facto contagiante e tens vindo a aprender com aquilo que nós temos dito ao longo do processo (…) levantas-te a plateia, divertiste-te (…) estás no bom caminho”.

Leia também: Sara Matos surpreende e arrasa na abertura da primeira gala em direto do “Ídolos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>