fbpx
SIC

Martim e Sandra – Qual o vencedor do “Ídolos”?

Foi no último domingo que ficámos a saber quais os dois finalistas que amanhã lutarão pela vitória no talent-show de Carnaxide. Depois de uma grande defesa por parte dos jurados para Carolina Deslandes e Sandra Pereira marcarem presença na final do “Ídolos”, os portugueses acabaram por trocar as voltas ao quarteto liderado por Moura dos Santos, dando a Martim Vicente o lugar na gala de 31 de Dezembro.

Segundo a TV Guia desta semana, o nervosismo da jovem de 19 anos poderá ter sido a principal razão pelo facto de os telespectadores não terem votado tanto em si. Quem o defende é Roberta Medina, que afirma que a continuação de Carolina Deslandes no “Ídolos” terminou “por causa do nervosismo que mostrou durante as actuações”.

No vox-pop que a referida publicação faz sobre o possível vencedor do concurso da SIC, Sandra Pereira é a eleita pelos inquiridos. Nas sondagens presentes em vários blogs e sites, é igualmente ela a preferida para se tornar o próximo “Ídolo” de Portugal. Um desejo bastante defendido por Manuel Moura dos Santos, que ambiciona uma vitória de uma mulher na quarta temporada do talent-show de Carnaxide, tal como referido anteriormente.

Também Carolina Deslandes prefere que seja a sua colega a vencer o “Ídolos”, na medida que não foi apenas a que mais surpreendeu ao longo das galas, como a que teve um percurso mais estável no programa. Resta então esperar por amanhã e, mais concretamente, pelas doze badaladas de 2o11, para ficarmos a conhecer qual o próximo “Ídolo” de Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News