fbpx
SIC

Martim Cabral: Subdiretor de informação de saída da SIC

Martim Cabral Martim Cabral: Subdiretor De Informação De Saída Da Sic
Martim Cabral
Foto Jorge Amaral/Global Imagens

A SIC está a proceder à rescisão de contratos com vários funcionários da estação. Esta não é uma medida interna do canal, mas de todo o grupo Impresa. Uma fonte oficial do grupo liderado por Francisco Pinto Balsemão revelou ao Correio da Manhã que «a Impresa decidiu proceder a um ajustamento de algumas áreas do grupo, racionalizando algumas direções».

Na SIC cerca de 20 trabalhadores foram convidados a negociar a sua saída da estação. Estas rescisões de contratos por mútuo acordo têm como fim a redução de custos de recursos humanos, que, em 2014, rondaram os 53 milhões de euros em todo o grupo Impresa.

Segundo o mesmo jornal, Martim Cabral será uma das pessoas a abandonar o canal. O jornalista e subdiretor de informação da SIC apresenta o programa da SIC Notícias Sociedade das Nações e partilha a rubrica Ir É o Melhor Remédio com Teresa Conceição. A verificar-se esta saída, Martim Cabral, que celebra hoje 63 anos, será o segundo membro da direção da estação a abandonar a SIC, depois de António José Teixeira ter deixado a direção do canal informativo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>