fbpx

Mário Machado nunca teria sido convidado de Cristina Ferreira

A. Oliveira
2 min leitura

Com a polémica de Mário Machado ainda muito viva, a nova apresentadora da SIC, Cristina Ferreira, contou ao jornal Público que nunca teria convidado Mário Machado para um programa seu.

“No meu percurso profissional nunca pensei em ter Mário Machado como convidado. Não o teria trazido a um programa”, diz a apresentadora que considera, apesar de tudo, que de alguma forma a visão do ex-presidiário deverá ter o seu espaço. Acrescentando que “não podemos é deixar que quem nos ouve não tenha acesso ao perigo de algumas palavras que são ditas”.

Já sobre a eventualidade de levar políticos ao seu programa, a comunicadora é pragmática e diz que gosta muito de entrevistar políticos. “Todos devíamos ter imensa curiosidade pelos políticos, que nos gerem os destinos e sempre que algum me permitir essa interação irei fazê-la”, diz.

“Dou-me muito bem com a Assunção Cristas, o primeiro-ministro já foi meu convidado e de alguma forma ficamos com uma ligação, Pedro Santana Lopes que já não estava em qualquer cargo político. Não entro muito nas questões políticas quando os entrevisto. Gosto muito de perceber quem é a pessoa por detrás do cargo”, garante a apresentadora que poderá, assim, em ano de eleições receber alguns rostos da política na sua casa.

Ainda sobre política, a apresentadora confessa que se vê facilmente a candidatar a uma câmara, mas seria sempre num futuro muito longínquo.