fbpx
SIC

Mário Ferreira já tem ideias para uma nova temporada de «Shark Tank»

Shark Tank Tubaroes Susana Mario Ferreira Mário Ferreira Já Tem Ideias Para Uma Nova Temporada De «Shark Tank»
©João Lima/ Divulgação Sic
©João Lima/ Divulgação SIC

Mário Ferreira já investiu até ao momento 174 mil euros em sete projetos no Shark Tank. O empresário revelou que tem uma pessoa a tratar destes novos negócios e que queria comprar mais patentes. «O meu objetivo principal era ajudar o empreendedorismo jovem e envolver-me em negócios nos quais não estivesse já metido», disse em declarações à TV 7 Dias.

«Queria algo diferente, algumas coisa que infelizmente não apareceram, mas espero um dia, se houver uma segunda edição e se for convidado…» O fundador da Douro Azul lamenta, assim, a diversidade das propostas apresentadas e demonstra esperança em regressar para uma segunda série de Shark Tank. Mário Ferreira assume que «gostaria de ver negócios maiores, mais patentes» na próxima temporada. Um dos seus desejos são os negócios na área da biotecnologia. «Existem muitas universidades com patentes fechadas à chave e que se podia dar uso e tentar industrializar ou comercializar», justifica.

Mário Ferreira admite que só não houve mais investimento da parte dos tubarões, «porque não houve mais novidade». Acredita, também que «a capacidade dos tubarões era muito superior» aos mais de três milhões investidos ao longo de todo o programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>