fbpx

Mário Daniel corre risco de vida em truque para «Minutos Mágicos»

Pedro Vendeira
2 min leitura

A SIC decidiu apostar em uma nova temporada de Minutos Mágicos. A partir de hoje, as noites de domingo são ocupadas por Mário Daniel.

Para esta nova edição, o apresentador garante que o programa volta «esteticamente com maior qualidade e mais completa do que nunca». «O programa mantém o nome Minutos Mágicos das quatro temporadas anteriores, mas, desta vez, acrescentámos-lhe o subtítulo Desafios. Tirámo-lo da rua e vamos a ambientes profissionais onde as pessoas estão. Lá faremos os truques de magia e, no final, haverá sempre um desafio muito arriscado, muito físico, que terei de superar com sucesso», conta o mágico e produtor à revista TV Guia.

Ao longo do programa vai ser possível ver Mário Daniel a libertar-se de um colete-de-forças, submerso dentro do aquário do Sea Life, em Matosinhos, rodeado de tubarões, como também a invadir a redação e os estúdios da SIC em Carnaxide, para fazer truques de magia nos jornalistas e na dupla Júlia Pinheiro / João Paulo Rodrigues.

Mas o truque com maior risco, está guardado para o último episódio, onde será uma estreia absoluta para o mágico. «Vou fazer o meu baptismo de salto em pára-quedas, em breve, numa escola do Algarve, e, nem que seja preciso saltar 30 vezes, terei um desafio brutal de me soltar até ao último momento que terei para abrir o pára-quedas», desvenda.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com