fbpx
SIC

Marina Mota faz confissão a Daniel Oliveira: “Nunca quis ser artista”

Marina Mota

Dois dias depois da SIC anunciar o regresso de Marina Mota ao canal, a atriz é convidada do ‘Alta Definição’ de Daniel Oliveira.

Marina Mota está de regresso à SIC e é a convidada do ‘Alta Definição’ deste sábado, dia 8 de outubro. A atriz esteve à conversa com Daniel Oliveira e recordou alguns dos papéis que teve no canal de Paço de Arcos e confessou ainda que nunca quis ser artista.

“Eu nunca quis ser artista Daniel”, começa por garantir no teaser partilhado pelo apresentador nas redes sociais. “Eu costumo dizer que não fui eu que escolhi a profissão, foi ela que me escolheu”, afirma a atriz.

Este ano o canal celebra 30 anos e Marina Mota recorda alguns dos papéis mais marcantes que teve. “Lembro-me perfeitamente de todas as personagens que nós criámos ali e que ainda hoje vivem comigo”, admite Marina Mota.

Questionada sobre se já perdeu alguns amigos ao longo da sua vida, a atriz atira: “Nunca perdi amigos, se calhar perdi gente que conhecia, mas eu não confundo as duas coisas”.

A atriz admite não compreender como o público se consegue identificar consigo enquanto mulher, por detrás da atriz. “Curiosamente há muita gente que me aborda não para falar da profissão, mas que diz que me admira enquanto mulher. Não percebo muito bem, às vezes, como chegam a essa conclusão. Provavelmente do que leem e do que lhes é dado a saber, obviamente que fico muito feliz que isso aconteça e tento cumprir e não quebrar nunca esse voto de confiança”.

Ao longo do seu percurso, Marina Mota garante ter tido “o privilégio de nunca ter estado mais de dois meses sem trabalho”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News