fbpx
SIC

Marina Mota está de volta à SIC e deixa promessa a João Baião

João Baião, Marina Mota
Instagram

Marina Mota está de regresso à SIC. A novidade foi partilhada esta quinta-feira, dia 6, por João Baião e Diana Chaves no programa ‘Casa Feliz’.

João Baião e Diana Chaves anunciaram no programa ‘Casa Feliz’, o regresso de Marina Mota à SIC. A atriz não pôde marcar presença no programa das manhãs por estar infetada com Covid-19.

Ainda assim, a artista deixou uma mensagem através de uma videochamada. Marina Mota garante estar muito expectante com o que o novo desafio no canal liderado por Daniel Oliveira e revelou que integra o elenco da próxima novela da SIC, cujas gravações arrancam em novembro.

“O regresso à SIC de uma das artistas mais completas e que deixou esta casa recheada de muito talento, de muitas produções e sobretudo de muita força. É uma das mulheres da minha vida e que tenho sempre no coração. Está de regresso à SIC esta mulher enorme, uma das maiores artistas do mundo… Marina Mota!”, anunciou João Baião.

Estive com a SIC desde que ela nasceu até começar a comer sopa, depois fui passear e agora estou de volta”, começou por dizer.

Por fim, a atriz levantou a ponta do véu e fez uma promessa a João Baião: “Isto está tudo muito no início, eu sei que vou começar em antena numa próxima novela que vai começar a ser gravada em novembro, sei ainda pouco sobre o projeto mas a intenção é que voltemos a ter uma grelha com espaço para o humor. Acho que é hora de voltarmos a estar juntos e vamos partilhar algumas gargalhadas, João Baião”, rematou.

Leia também: Saída de Marina Mota gera tristeza na TVI: “Tenho muita pena”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News