fbpx

Mariline Gonçalves de “Era uma Vez na Quinta” abortou em segredo

A concorrente de "Era uma Vez na Quinta" decidiu abortar sem o consentimento do namorado.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Mariline Gonçalves, Era uma Vez na Quinta

Mariline Gonçalves, concorrente do programa “Era Uma Vez na Quinta”, da SIC e apresentado por Andreia Rodrigues, tem uma história de vida marcada por desafios. Atualmente com 31 anos, Mariline é uma psicóloga de Viana do Castelo que gere o bar que pertencia ao pai. Apesar da sua personalidade forte, não esconde o lado afetuoso.

O objetivo principal de Mariline Gonçalves em participar no “Era Uma Vez na Quinta” é mostrar que ser loira não implica ser burra. Com mais de 51 mil seguidores no Instagram e até uma conta no OnlyFans, onde partilha fotos arrojadas, Mariline considera-se uma verdadeira influenciadora.

Nas redes sociais, Mariline revela que consegue dar a entender que é fútil, mas na realidade é muito mais do que isso. “Adoro que me achem burra porque me estão a subestimar”, conta, e acrescenta: “Mas eu não sou a pessoa das redes sociais, quem me conhece pessoalmente sabe. Existe a Mariline das redes sociais e depois a Mariline da vida real”.

Embora a concorrente de “Era Uma Vez na Quinta” tenha enfrentado muitos altos e baixos na vida, existe um momento que marcou especialmente. Sem o consentimento do então namorado Tiago, tomou a decisão de fazer um aborto.

“Na altura ela teve medo que ele pensasse que ela teria engravidado só para ficar com ela”, revela uma fonte próxima da concorrente à TV 7 Dias.

“O Tiago ficou muito chateado com a situação, mas ela disse que agiu por impulso, sem pensar. Atualmente a Mariline está numa relação, mas faz questão de dizer que está solteira”, acrescenta a mesma fonte.

Leia também: “Era uma Vez na Quinta” com conflitos entre concorrentes

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com