fbpx

Marie Brethenoux do ‘Agricultor’ sobre trabalho como stripper: “Adorei, estava no meu mundo”

A Televisão
2 min leitura

Marie Brethenoux, uma das concorrentes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ mais polémicas, esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Marie Brethenoux, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’ e falou publicamente sobre o seu passado.

A luso-francesa foi stripper e explica que se sentiu discriminada e julgada ao tentar entrar no mercado de trabalho, na área em que se especializou — marketing — porque desde nova começou a usar o seu corpo para trabalhar como modelo e tirar fotografias em lingerie.

“Como não arranjei trabalho, e também não queria estar sem fazer nada, entrei na área de usar o meu corpo e a minha imagem”, explicou Marie Brethenoux, acrescentando ainda que foi nessa altura explicando que aceitou posar completamente nua para revistas masculinas como a Playboy e Penthouse.

Pouco depois a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ passou a fazer animação noturna em Portugal. Aos 17 anos, dançava em discotecas e, desta forma era mais fácil de pagar os estudos.

Já em França e após várias portas fechadas, a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ decidiu estrear-se num clube de striptease. “Fiquei quase cinco anos a trabalhar naquele clube, dançava cinco noites por semana”, contou.

“Adorei este trabalho. Estava no meu mundo, o mundo da noite (…) Durante cinco anos encarei o papel da Marie dançarina. Sensualidade, como os homens e as mulheres olhavam para mim e também muito carinho. Eu era quase como uma psicóloga, em cinco anos, ganhei clientes, não havia nada, era só danças, não havia direitos de tocarem (…) ao fim do momento, havia homens que voltavam e falavam da vida deles”, revelou.

Leia também: Marie Brethenoux do ‘Agricultor’ revela o seu segredo e deixa pretendentes em choque

Siga-me:
Redactor.