SIC

Marido de Rita Ferro Rodrigues em lágrimas após surpresa n’O Programa da Cristina’

Instagram

Depois de Rita Ferro Rodrigues se ter declarado ao companheiro, Ruben Vieira, através de uma emotiva mensagem que publicou no Instagram, Cristina Ferreira decidiu convidá-la para ir ao programa. Quando a viu a entrar em estúdio, o marido, que faz parte da equipa que ajuda a construir o formato matinal da SIC, não escondeu a emoção.

Em direto, os dois beijaram-se em frente às câmaras, antes de se sentarem à conversa com Cristina Ferreira. Para Ruben, foi tudo uma surpresa, já que este não sabia que a mulher iria estar presente no programa. Rita Ferro Rodrigues explicou então como nasceu o amor entre o casal, enquanto o marido se esforçava para conter a emoção, algo que não conseguiu passado alguns minutos.

“Apresentava um programa e lembro-me que a primeira sensação que tive a olhar para ele foi achar que era giro, tinha aquele ar de rufia e tal, e confesso que gosto do género. Apaixonei-me primeiro por ele a nível profissional”, começou por confessar a profissional da SIC, antes de referir também que nos momentos em que não estava com Ruben sentia cada vez mais saudades dele.

Quando teve oportunidade de intervir, Ruben Vieira admitiu que a descrição lhe assentava bem, naquela altura, mas que ainda hoje se sente um miúdo do bairro. Característica que achava, então, incompatível com um possível romance com uma estrela da televisão. “Eu achava que não era compatível um miúdo do bairro ter uma paixão por uma apresentadora… “, referiu o profissional que faz parte da equipa de ‘O Programa da Cristina’. De seguida, as lágrimas escorreram-lhe pelo rosto. Foi confortado por Rita Ferro Rodrigues.

Cristina Ferreira, a principal responsável pela organização deste encontro, também não foi capaz de esconder aquilo que sentiu com a emotiva entrevista que fez a Rita e Ruben Vieira. Através da sua conta na rede social Instagram, publicou uma fotografia do beijo dado em direto pelo casal. “Dos momentos mais bonitos da minha vida televisiva. O amor ganha tudo”, escreveu a apresentadora, de 41 anos.

Recorda aqui a emotiva mensagem de Rita para o marido:

Rita Ferro Rodrigues declara-se ao marido: “É uma das melhores pessoas que conheço”

ATV News