fbpx
SIC

Marido de Maria João Abreu emocionado: “Um obrigado do fundo do coração”

João Soares, Maria João Abreu
Instagram

O marido de Maria João Abreu agradeceu todo o apoio que tem sido dirigido à atriz.

Familiares, amigos e fãs de Maria João Abreu têm-se mostrado unidos no apoio à atriz, que luta pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o dia 30 de abril.

João Soares, companheiro da conhecida artista, deixou uma mensagem de agradecimento por toda essa onda de solidariedade. “Não consigo fazer uma declaração com a dimensão que deveria ter para poder agradecer essa onda de amor e oração que Portugal está a fazer. Obrigado é tudo o que me sai. Um obrigado do fundo do coração“, disse à revista Caras.

Segundo o jornal Correio da Manhã, Maria João Abreu “está a responder à medicação” e registou “ligeiras melhorias no estado geral de saúde“. “Havia questões relacionadas com o coração e os pulmões que estavam a preocupar os médicos, e que nos últimos dias registaram uma evolução positiva“, disse uma fonte.

Neste momento, o coma induzido está a ser reduzido com o objetivo de avaliar a resposta cerebral da atriz. Só a partir daí é que poderão ser avaliadas as possíveis sequelas resultantes do rebentamento dos aneurismas e das cirurgias a que foi sujeita.

Leia também: RTP e TVI celebram o 13 de maio! SIC transmite o programa do costume

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News