fbpx
SIC Famosos

Marido de Maria João Abreu faz desabafo arrepiante

Maria João Abreu, João Soares

João Soares, marido de Maria João Abreu, tem recorrido ao Instagram para partilhar alguns desabafos desde a partida da atriz.

Desde a partida de Maria João Abreu, que o marido João Soares tem partilhado alguns desabafos. Esta quarta-feira, dia 2, voltou a recordar a atriz.

Está a chegar o fim da tarde. Normalmente, eu chegava a casa antes de ti. E agora, em teletrabalho, por cá ficava, claro. E era por volta desta altura do dia, o final da tarde, que muitas vezes, ouvia a porta da rua bater e te reconhecia os passos a subir as escadas. Outras vezes, tinha a sorte de te ver pela janela do escritório, enquanto te aproximavas. Outras tantas, apenas dava pelo som agudo das chaves, seguido pelo rodar da fechadura… tu entravas e dizias: ‘Amoooor!!! Cheguei!’ (ou algo semelhante)“, começou por recordar.

E enchias a casa e a minha alma, também. Mais a alma do que a casa. Muito mais… Era, sem me dar conta, o melhor momento do meu dia, porque iniciava o nosso dia. O nosso momento. Era o nosso reencontro diário. A nossa partilha. A nossa vida a dois, em que tudo se conjugava. Porque nós conjugávamo-nos. Estávamos um para o outro. Éramos um do outro. Éramos um. Um“, continuou.

“Agora, não oiço a porta da rua a bater, nem os teus passos a ecoar nas escadas. Não te vejo pela janela. As chaves não fazem barulho e a fechadura não roda. E tu não entras. E a tua voz não me invade. E a casa não fica cheia. Mas a minha alma, sim. Aqui dentro, dentro dela, continuas tu. Com o nosso amor. O nosso carinho. As nossas vontades. A nossa vida”, acrescentou João Soares.

Mas não ficou por aqui: “Estejas onde estiveres, sei que me estás a ver. Se calhar, até dizes ‘Amoooor!!! Estou aqui!’. E continuas a guiar-me. A preencher-me a alma. A aconselhar-me. A amar-me. Tal como eu te amo a ti. Tanto. Tanto. Tanto. Todos os dias“, desabafou.

Como sempre te disse: ‘Amo-te hoje, um pouco mais do que ontem, e um pouco menos do que amanhã’. Até ao fim da minha vida. A falta que me fazes… Minha João“, concluiu o viúvo de Maria João Abreu na legenda de uma fotografia de ambos.

De recordar que Maria João Abreu sentiu-se mal durante as gravações da novela ‘A Serra’, da SIC, no dia 30 de abril, e foi para o hospital depois de sofrer um aneurisma. A atriz acabou por partir no dia 13 de maio.

Leia também: José Cid arrasa humorista Joana Marques: “Foi uma coisa horrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News