fbpx
SIC

Marido de Maria João Abreu arrasado em dia especial: “É demasiado duro”

João Soares, Maria João Abreu
Instagram

João Soares, marido de Maria João Abreu, assinala hoje mais um aniversário.

O dia desta quinta-feira deveria ser de festa para João Soares, viúvo de Maria João Abreu. Contudo, com o desaparecimento da atriz, o músico não consegue ler ou ouvir, sequer, a palavra “parabéns“. “Não este ano. É demasiado duro“, desabafou na rede social Instagram.

Hoje, deveria ser um dia diferente dos outros. Um dia especial, talvez… Um marco na vida, mais um, tal como todos os anos acontece. Até, talvez, um ponto de viragem. Para novos projetos. Novos objetivos. Qualquer coisa diferente… Mas não… Não é. Este ano, não é…“, começou por escrever na legenda da publicação que partilhou ao início da tarde.

Não me dêem os parabéns. Não me façam festas. Não me desejem felicidades. Não hoje. Não este ano. É demasiado duro receber tudo isso, sem a minha João ao meu lado. Não tenho felicidade nem energia para isso. Nem tão pouco, vontade. Agora não consigo“, desabafou.

Estou vivo, sim, é verdade… Mas pela metade. Ou talvez menos do que isso. Falta-me muito. Muito mesmo. Falta-me o beijo. Falta-me o abraço e o carinho. Falta-me a pele, o toque e o cheiro. Falta-me a João. A minha João“, acrescentou ainda o companheiro de Maria João Abreu.

A protagonista da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, morreu há menos de um mês, no dia 13 de maio, aos 57 anos. Foi vítima do rompimento de um aneurisma cerebral.

Leia também: Rita Pereira mostra reencontro com avô de 94 anos: “Tive tanto medo de o perder…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News