fbpx

Marido de Luciana Abreu tentou isolar a cantora: “Foi um momento aflitivo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Desde que Luciana Abreu anunciou que está em processo de separação do ainda marido, a situação parece estar mais calma, dado que Daniel Souza já não está na capital. No entanto, antes de o caso ser tornado público terão sido várias as situações de violência, incluindo até com membros do núcleo de amigos da profissional da SIC.

De acordo com a revista Maria, o pai das gémeas Amoor e Valentine tornou-se um homem agressivo nos últimos tempos que morou ao lado de Luciana Abreu e, segundo revelou uma fonte próxima da atriz à mesma publicação, terá sido mesmo indelicado com os amigos da mulher. Uma das vítimas foi Micaela Medeiros, considerada como uma das melhores amigas de Lucy, e que também apresentou queixa.

“Ele tornou-se muito desagradável com todos à volta da Luciana. A Micaela, por exemplo, também fez uma queixa dele, porque ela trocou algumas ideias com ele depois da sua última visita às filhas e ele não só não aceitou o que ela lhe disse, como ainda parece ter tido uma atitude agressiva. Foi um momento aflitivo, porque as crianças estavam todas presentes”, revelou a fonte à revista Maria. “Realmente, ele devia querer afastar a Luciana de todos, mas não conseguiu, porque às tantas ela percebeu que ficaria sozinha”, contou ainda.

A mesma revista refere ainda que o último encontro de Daniel Souza com as filhas que tem em comum com Luciana Abreu ocorreu no passado dia 1 de março, numa zona localizada na linha de Cascais, e que este não está a contribuir com qualquer ajuda financeira.