fbpx

Marido de Luciana Abreu reage a acusação de violência doméstica

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

O ainda marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, reagiu publicamente à acusação de violência doméstica de que é alvo por parte da cantora, com a qual tem duas filhas em comum. O guia turístico referiu que vai pronunciar-se sobre o assunto no tempo certo e pediu ainda “compreensão” neste que é considerado um “momento tão delicado”.

“A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na comunicação social”, começou por dizer Daniel Souza ao Jornal de Notícias. Sem adiantar qualquer pormenor, pediu apenas “compreensão neste momento tão delicado, pelo amor e respeito” que tem em relação às duas filhas fruto da união com Luciana Abreu, as gémeas Amoor e Valentine, de 15 meses.

Recorde-se que são já vários os episódios noticiados sobre a separação de Luciana Abreu e Daniel Souza. Depois de nas últimas semanas terem corrido vários rumores de que algo não estaria bem entre o casal, facto sempre desmentido pela cantora, eis que na passada segunda-feira, dia 25, a eterna ‘Floribella’ confirmou através de um comunicado no Instagram que o divórcio está em curso.

No dia seguinte, Cláudio Ramos comentou em ‘O Programa da Cristina’, na SIC, que o caso “é muito complicado” e que “o motivo do divórcio é uma coisa séria, séria com ‘S’, grande”, sem que no entanto tenha adiantado mais detalhes sobre o tema.

Já esta quarta-feira, surgiram os rumores de que a causa poderia estar relacionada com violência doméstica. Primeiro, porque o jornal Correio da Manhã noticiou que o processo tinha dado entrada no tribunal de Cascais a 30 de dezembro e que eram três os pontos de discussão: divórcio, guarda das filhas e discussões violentas entre ambos. Mais tarde, foi a vez da própria intérprete ter publicado um vídeo no qual surge a ser criticada em direto por uma telespectadora, na sequência da sua participação no ‘Alô Portugal’, da SIC, e na legenda quase que colocou um ponto final nas dúvidas, ao referir que “a vida só a Deus pertence” e que “basta de violência doméstica”.

Esta quinta-feira, o mesmo jornal adianta ainda que Luciana Abreu já terá solicitado às autoridades que lhe seja facultado um botão de pânico, à semelhança daquele que já é utilizado por Bárbara Guimarães, que nesse mesmo dia 30 de dezembro a polícia terá sido chamada à habitação da atriz em Cascais, onde foi reportado um alegado ato de violência por parte do ainda marido.