SIC

Marido de Luciana Abreu desviou dinheiro das contas da cantora

Instagram

Um dos motivos para Luciana Abreu se estar a divorciar do marido, Daniel Souza, pode estar relacionado com o facto de este lhe ter desviado dinheiro das suas contas bancárias. Este ato, a confirmar-se, foi feito sem a autorização da cantora e terá sido no momento em que esta lhe negou o acesso que se iniciaram os episódios de violência.

As verdadeiras razões que levaram Luciana Abreu a avançar com o processo de divórcio ainda não foram totalmente esclarecidas pela atriz da SIC. Uma publicação que fez no Instagram levou a crer que terá sido vítima de violência doméstica por parte do marido, mas agora há um novo dado que pode ajudar a explicar com maior detalhe o que realmente está por detrás da decisão.

De acordo com a revista Maria, Daniel Souza desviou várias quantias de dinheiro de contas bancárias da ainda mulher, Luciana Abreu, sem que esta o tivesse autorizado. Revoltada, a cantora terá confrontado o marido e bloqueado o acesso. Este não gostou e foi então que, segundo a mesma publicação, se deram início aos episódios de violência, que não foram físicos, mas sim verbais e psicológicos.

O processo deu entrada no tribunal de Cascais no dia 30 de dezembro do ano passado e em causa estão três pontos distintos: divórcio, guarda das duas filhas que têm em comum, Amoor e Valentine, e ainda o referente aos episódios de violência que terão acontecido entre o casal. Segundo o jornal Correio da Manhã, a cantora terá solicitado às autoridades que lhe fosse facultado um botão de pânico.

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se em outubro de 2017, depois de terem iniciado o namoro na primavera desse mesmo ano.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Maria RodriguesJoana GouveiaMario Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mario
Visitante
Mario

Será que foi mesmo assim?
Pelo que conheci do Daniel não me parece que ele precisasse do dinheiro dela pois na altura em que eu lidava mais com ele, era uma pessoa realizada tanto monetariamente como socialmente, fruto do seu trabalho bem sucedido como guia turístico.

Joana Gouveia
Visitante
Joana Gouveia

Era tanto amor que a paixão acabou depressa e isto não deu em nada.

Maria Rodrigues
Visitante
Maria Rodrigues

Quem vê caras não vê corações.
Entre “4 paredes” só eles sabem o que realmente aconteceu.
Gostava de os ver juntos. Faziam um lindo casal, pena que tenha terminado assim. Será que não há hipótese de voltarem?
Acredito na Luciana Abreu. Cada um tem sua opinião.
Mesmo assim gostava que os dois voltassem.
…mas por outro lado…quando se perde o respeito pelo outro, Hummm…acho que se perde tudo.

ATV News