SIC

Marido de Luciana Abreu continua perdido de amores pela atriz da SIC

Instagram

A polémica estalou no final do mês passado, quando Luciana Abreu colocou um comunicado no Instagram a dar conta do início do processo de divórcio. Mais tarde, chegou mesmo a admitir que terá sido vítima de violência doméstica. O ainda marido, Daniel Souza, está chocado com a acusação, mas continua apaixonado pela mãe das suas duas filhas.

Daniel Souza foi acusado por Luciana Abreu da prática de violência doméstica e o caso está em tribunal. Além deste processo e também do divórcio, há um outro que se junta a estes dois, a guarda das duas filhas que o casal tem em comum, as gémeas Amoor e Valentine. Muita polémica, mas uma certeza: apesar de tudo, o guia turístico continua apaixonado pela mulher com quem se casou há cerca de um ano.

Quem o garante é a revista Mariana, após contactar uma fonte ligada ao casal. “Apesar de continuar a amar a Luciana, o Daniel sente-se impotente, não consegue defendê-la de quem a rodeia”, revelou à mesma publicação. Uma das causas do divórcio, segundo a mesma fonte, poderá estar relacionada com uma “influência negativa” sobre a atriz, que já durará há vários anos.

“Ele acreditou e lutou por ela, mas não conseguiu (…) As pessoas que estão mais próximas da Luciana, como a Ana Micaela e a senhora Odette [apontada como a vidente da cantora], acabam por ter mais influência”, explicou ainda.

Luciana Abreu e Daniel Souza casaram-se a 21 de outubro de 2017, na Igreja de Santo António, no Estoril. No passado dia 25 de março, a atriz da SIC utilizou a sua conta na rede social Instagram para anunciar aos fãs que está em curso a dissolução do casamento.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marco Valério Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marco Valério
Visitante
Marco Valério

A todos um muito bom dia. Luciana, a sra d. Odete sabe tanto como eu, se ela visse alguma coisa, via os números do euro milhões para ela… Confia NA’ QUELE que realmente te pode guiar, e te pode fazer prosperar na tua vida, que é DEUS. Deposita a tua confiança Nele e ELE tudo fará, não acredites em ” falsos profectas”. E nunca é tarde para dar uma oportunidade ao amor, o teu ainda marido pode ter errado, mas conversem e tentem chegar a bom porto sem ser já o divórcio. Tudo de bom para vocês e que a… Read more »

ATV News