fbpx
Famosos SIC

Marido de Liliana Aguiar descobriu que tinha uma filha com 16 anos: “Esconderam-me”

Liliana Aguiar Francisco Nunes

Liliana Aguiar entrevistou o marido, Francisco Nunes para o programa ‘Júlia’.

Liliana Aguiar e Francisco Nunes tiveram uma intimista conversa para o programa ‘Júlia’. Numa entrevista repleta de várias revelações, a história de vida do Mental Coach foi detalhada pelos dois, desde a infância, a relação familiar, a vida profissional e os altos e baixos da relação a dois.

No entanto, Francisco Nunes acabou por fazer revelações inéditas e contou que há cerca de seis anos, veio a descobrir que tinha uma filha com 16 anos, que até então nunca tinha conhecido, ou saberia da sua existência.

“As pessoas estão habituadas a que tu digas que temos três filhos, mas na realidade há ainda uma filhota. Quase ninguém sabe, mas gostava que abrisses o teu coração sobre isso, porque penso que a tua história possa até ser um exemplo para mais pessoas“, começou por dizer Liliana Aguiar. “São situações que podem acontecer, e nós temos de estar preparados para as receber“, acrescentou.

“Foi há seis anos, eu recebi uma mensagem pelo Facebook, e nessa mensagem estavam cerca de dez fotografias, vinha de uma pessoa que eu não reconheci pelo nome, até porque o nome estava escrito ao contrário. Mas quando eu vi as fotos, percebi logo que se tratava da minha filha. Sem abrir o perfil da pessoa que me tinha mandado, porque percebi o contexto“, começou por contar Francisco Nunes.

“Olhei para uma pessoa linda, de olho esverdeado, mas com as feições muito parecidas às minhas. Eu disse logo que era a minha filha“, afirmou.

“Fui atrás, quis saber mais sobre tudo. Na altura ainda não tínhamos o Santiago, mas sei que senti logo um amor por ela imediato. Algo de querer estar. E depois sabendo que ela teve um pai sempre com ela, que tomou conta dela, que lhe deu amor. Mais eu tinha de a conhecer, saber mais sobre ela“.

Após o conhecido da filha, Francisco Nunes marcou um teste de paternidade, para confirmar se seria mesmo o progenitor da jovem.

“Estivemos algum tempo mais afastados, pedido pelo pai adotivo dela. Por respeito a ele. Mas hoje, quero muito dar-me com ela, cada vez mais. Acho que mereço isso. Sinto a mesma ternura por ela como sinto pelos meus outros filhos“, contou.

Apesar de estarem mais separados um do outro, o marido de Liliana Aguiar não afastas a hipótese de reconciliação com a filha que conheceu há seis anos. “Se eu resolvi a minha ‘cena’ com a minha mãe quando já tinha 43 anos, porque é que não hei de resolver com a minha filha quando ela já tem 22? Quando está a precisar, mais do que nunca, de apoio e de suporte? Esconderam-me, durante 16 anos, que eu tinha uma filha. Roubaram-me isto, mas decidi não ter mais medo de repercursões ou consequências. Eu também tenho direitos. Mas não tenho direito a morrer sobre este assunto“, atirou.

Por fim, o marido de Liliana Aguiar reconhece o “excelente trabalho” feito pelo pai adotivo da sua filha, que cuidou da jovem, sozinho, durante vários anos. “Ele foi um pai incrível, estamos a falar de uma miúda bem formada, mas já é altura de estabelecer os laços que ficaram por formar“, frisou.

Francisco Nunes comparou a sua história com a relação com Salvador Pereira, filho de Liliana Aguiar com o ator José Carlos Pereira, que também trata o atual companheiro da mãe como pai: “Ele próprio diz que tem dois pais com felicidade, e ninguém se sente mal com isso“.

Leia também: Liliana Aguiar e o marido falam do celibato no início da relação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>