fbpx

Marido de Jennifer de ‘Hell’s Kitchen’ acusa-a de estar a mentir

A Televisão
5 min leitura
Instagram

Jennifer Silva de ‘Hell’s Kitchen’ e o marido, Jorge Martins, estão em guerra aberta por causa dos filhos, Schuster, de 8 anos, e Brenn, de 4.

A concorrente de ‘Hell’s Kitchen’, Jennifer Silva e o marido, Jorge Martins estão em guerra aberta e não param de trocar acusações.

Jennifer Silva denuncia que ele a terá agredido, que a abandonou quando estava a curar-se de um cancro da mama. Já o marido acusa-a de ser mentirosa e de o ter traído com o atual namorado. Os dois — que ainda são casados — falaram à TV Guia sobre a situação. Recentemente, a concorrente de ‘Hell’s Kitchen‘ contou no programa da SIC que descobriu o cancro da mama numa viagem a Portugal.

Já o marido, Jorge Martins afirma que a mulher mente e conta sua versão: “A história de que ela foi a Portugal, que estava a amamentar o miúdo e descobriu o cancro é tudo mentira. Ela já sabia que tinha cancro da mama quando estava em Cabo Verde.” O segurança privado garante que estava a viver nos EUA quando Jennifer Silva lhe deu a notícia.

“Ela já sentia aquilo desde 2017. Nessa altura, tive uma conversa com um médico amigo a perguntar-lhe se conhecia um especialista, porque ela estava com sangramento mamário e isso foi em 2017. Falei com ela, mas a Jennifer dizia que não era nada e não ia ao médico. Em maio de 2018, fui para os EUA e, dois meses depois, ela deu-me a notícia. Foram os médicos de Cabo Verde que lhe diagnosticaram o cancro da mama. Ela foi diagnosticada numa clínica na Cidade da Praia.”

A viagem a Portugal aconteceu porque, explica Jorge Martins, “em Cabo Verde não há condições para fazer essa cirurgia”. “Disse-lhe para ir a Portugal. Quem nos conhece sabe que ela foi diagnosticada aqui. Ela fez uma choradeira quando recebeu a notícia. Toda a gente soube.”

Ameaças

Jennifer Silva também guarda mágoa do marido, a quem alegadamente, não quer dar o divórcio. “Quando as coisas correram mal em Portugal, ele começou a fazer-me ameaças. Tenho tudo guardado. Tenho mensagens escritas, áudio, vídeos, tenho tudo guardado. Está com o meu advogado e será enviado ao tribunal”, avisa a jovem, contando o que sentiu no dia do badalado episódio dos drenos da operação.

“No dia em que me disse que não podia olhar para o meu peito, foi como se me tivesse dado uma facada. Aguentei porque tinha esperança de que íamos recuperar a nossa relação. Em 2013, ele agrediu-me dentro de casa, o meu filho era recém-nascido. Pedi ajuda, os vizinhos não me ajudaram. Os colegas dele polícias nada fizeram. Nunca fiquei com marcas porque ele amarrava o punho com uma camisa. Fui mantendo a relação à base de ameaças. Ameaçava-me, caso falasse com os meus familiares.”

Já em Portugal, Jennifer começou a ver Elisãngelo Correia de outra forma. “Comecei a aproximar-me de um colega de trabalho. Não era uma relação. O meu amigo era o Elisãngelo. Era a pessoa em quem eu confiava. Desabafava com ele o que se passava em casa. E foi aí que nos começámos a aproximar. Ainda estava em casa com o meu ex-marido e ele ainda estava com a ex-mulher. Nessa época, era só uma amizade, depois é que se tornou namoro”, garante à referida publicação.

O marido, Jorge Martins confessa não ter querido ver. “Fui traído e ela dizia-me! Chegou-me a dizer que estava com aquela pessoa e que fazia isto e aquilo. Achava que estava a brincar e que es-tava a gozar comigo. Ela sabe que eu não implico com mulher nenhuma…”, garante o segurança privado, confessando ainda quem acabou com a relação.

“Foi ela! Na altura, disseram-me que ela gostava desse gajo, mas não quis acreditar. Uma mulher que tinha tirado uma mama, que tinha a autoestima em baixo, que tinha o apoio da família? Para mim, era quase impensável”, remata.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen’: Novos concorrentes recebem visita especial no programa

Siga-me:
Redactor.