fbpx

Marido de Goucha sem espaço na SIC após guerra com Cláudio Ramos

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Rui Oliveira foi ‘expulso’ da TVI e deixou no ar a possibilidade de colaborar com a SIC, mais precisamente em ‘O Programa da Cristina’. Porém, as portas também estão fechadas em Carnaxide. A polémica com Cristina Ferreira, no início do ano, e mais recentemente com Cláudio Ramos não dão ao marido de Goucha qualquer hipótese no canal.

Cristina Ferreira ainda não se tinha estreado na SIC e a polémica já tinha estalado. Goucha garantiu, no ano passado, que a antiga colega de profissão tinha convidado Rui Oliveira para trabalhar com ela no seu novo programa, mas nunca se soube se a história era ou não verdade. Entretanto, o marido do apresentador do ‘Você na TV’ estreou-se nas manhãs da TVI como repórter do formato. A ideia terá partido de José Eduardo Moniz, mas a aposta do antigo diretor de informação não viria a ser a mais acertada.

Numa altura em que a TVI perdeu a liderança mensal que vinha a garantir há 150 meses consecutivos, Rui Oliveira lançou um ataque feroz à estação de Queluz de Baixo e o canal perdeu a paciência. O marido de Goucha acabou por ser expulso do canal. No entanto, não colocou de parte a hipótese de visitar Cristina Ferreira e de lhe preparar um dos seus pratos durante o programa. Só que as portas da SIC também lhe estão fechadas. Não bastasse o facto de ter dito, no passado, que a rainha da Malveira o tinha convidado para trabalhar com ela, ainda lançou duras palavras contra Cláudio Ramos, muito recentemente. Por isso, Daniel Oliveira quer distância…

Fonte próxima do diretor geral de entretenimento do grupo Impresa garantiu ao jornal Correio da Manhã que “está fora de questão” Rui Oliveira ir para a SIC, precisamente pelos motivos já referidos. “Primeiro foi com a Cristina, ao dizer que ela o tinha convidado para vir para a SIC, e nos últimos dias tem escrito disparates sobre o Cláudio”, explicou. O marido de Manuel Luís Goucha, contudo, aparenta não estar preocupado com isso. À mesma publicação, disse que não está afetado, até porque “nunca quis fazer televisão”. “Nunca pedi nada a ninguém (…) O meu objetivo é outro. É continuar com a minha vida, como sempre”, rematou.