SIC

Marido de Goucha sem espaço na SIC após guerra com Cláudio Ramos

Instagram

Rui Oliveira foi ‘expulso’ da TVI e deixou no ar a possibilidade de colaborar com a SIC, mais precisamente em ‘O Programa da Cristina’. Porém, as portas também estão fechadas em Carnaxide. A polémica com Cristina Ferreira, no início do ano, e mais recentemente com Cláudio Ramos não dão ao marido de Goucha qualquer hipótese no canal.

Cristina Ferreira ainda não se tinha estreado na SIC e a polémica já tinha estalado. Goucha garantiu, no ano passado, que a antiga colega de profissão tinha convidado Rui Oliveira para trabalhar com ela no seu novo programa, mas nunca se soube se a história era ou não verdade. Entretanto, o marido do apresentador do ‘Você na TV’ estreou-se nas manhãs da TVI como repórter do formato. A ideia terá partido de José Eduardo Moniz, mas a aposta do antigo diretor de informação não viria a ser a mais acertada.

Numa altura em que a TVI perdeu a liderança mensal que vinha a garantir há 150 meses consecutivos, Rui Oliveira lançou um ataque feroz à estação de Queluz de Baixo e o canal perdeu a paciência. O marido de Goucha acabou por ser expulso do canal. No entanto, não colocou de parte a hipótese de visitar Cristina Ferreira e de lhe preparar um dos seus pratos durante o programa. Só que as portas da SIC também lhe estão fechadas. Não bastasse o facto de ter dito, no passado, que a rainha da Malveira o tinha convidado para trabalhar com ela, ainda lançou duras palavras contra Cláudio Ramos, muito recentemente. Por isso, Daniel Oliveira quer distância…

Fonte próxima do diretor geral de entretenimento do grupo Impresa garantiu ao jornal Correio da Manhã que “está fora de questão” Rui Oliveira ir para a SIC, precisamente pelos motivos já referidos. “Primeiro foi com a Cristina, ao dizer que ela o tinha convidado para vir para a SIC, e nos últimos dias tem escrito disparates sobre o Cláudio”, explicou. O marido de Manuel Luís Goucha, contudo, aparenta não estar preocupado com isso. À mesma publicação, disse que não está afetado, até porque “nunca quis fazer televisão”. “Nunca pedi nada a ninguém (…) O meu objetivo é outro. É continuar com a minha vida, como sempre”, rematou.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
Fernando Paulo Oliveira MagalhãesAna FerreiraFernando SanchoNuno FonsecaArvelos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Paneleirices…

Arvelos
Visitante
Arvelos

Não vejo o que este sujeito poderia fazer útil e inovador neste canal ou qualquer outro.
De qualquer modo, ele vai “queimando” oportunidades porque não precisa de trabalhar, só precisa de “aparecer para ser famoso”. Quem tem um cofre em casa como ele, não pensa em cumprir horários e ordens.

Nuno Fonseca
Visitante
Nuno Fonseca

Nunca pediu nada a ninguém???? Vive às custas do gouchinha e tem a mania, aliás, pensa Q tem a mania que é o rei da cocada!!! Há gente mesmo sem noção!!!

Fernando Sancho
Visitante
Fernando Sancho

Uma coisa é ser homossexual, como vários existem, e são respeitados, outra é ser bicha tonta como esta coisa!

Ana Ferreira
Visitante
Ana Ferreira

Só um tonto é que convidava o Rui para alguma coisa. Só sabe dizer mal de tudo e de todos. É um provocador, só está bem a falar mal de quem não concorda com ele e mais, nas redes sociais bloqueia. Não aceita nem respeita a opinião dos outros. O Rui tem a vida que tem à conta do Manuel Luís Goucha.

Fernando Paulo Oliveira Magalhães
Visitante
Fernando Paulo Oliveira Magalhães

Não vejo qual a ligação entre a homossexualidade e a palermice. Como se não houvesse tanto palerma heterossexual, aliás, a maioria. Quanto às paneleirices, são as deste, as da Luciana Abreu e quantos outros…

ATV News