fbpx
SIC

Mariana Pacheco e Filipa Nascimento despedem-se de ‘Amor Amor’

Amor Amor, Filipa Nascimento, Mariana Pacheco

Os atores já começaram a despedir-se das gravações da novela ‘Amor Amor’. Mariana Pacheco e Filipa Nascimento destacaram o momento junto dos fãs.

Mariana Pacheco e Filipa Nascimento despediram-se da novela ‘Amor Amor’. As gravações das suas personagens terminaram esta quarta-feira, dia 7 de abril.

“Terminámos hoje as gravações da novela mais divertida que eu já tive o prazer de fazer”, começa por revelar Mariana Pachec, que fez questão de agradecer, com todo o seu amor, à “equipa e elenco maravilhosos” pelos “meses de tão boa energia”, à SP por ter lidado “de forma tão humana” com os atores “no meio de uma pandemia”.

Mariana Pacheco agradeceu ainda à SIC e ao diretor Daniel Oliveira “pela oportunidade e desafio”.

Já Filipa Nascimento, que interpretou Mel na trama, fez uma publicação emocionada. Nem acredito que esta aventura chegou ao fim, a minha melhor aventura… Fui muito feliz a dar vida a esta personagem que ficará para sempre no meu coração. Espero que continuem a ser felizes a vê-la, todos os dias, nos vossos ecrãs, escreveu a atriz.

Filipa Nascimento também agradeceu à equipa da novela e ao diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira. Uma vez mais, um obrigada do tamanho do mundo por este presente que me deram. Até já Mel

Leia também: ‘É Urgente o Amor’: Catarina Furtado tem novo programa na RTP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News