Mariana Pacheco faz balanço positivo de «Espelho D’Água»

03 Novembro 2017
Adicionar comentário

Mariana Pacheco dá vida a Rita Faria, a protagonista da novela Espelho D’Água, da SIC, e prepara-se para se despedir deste seu papel, pois falta cerca de um mês para as gravações da trama terminarem. A atriz de 25 anos revela que já leu o último episódio da história e faz um balanço positivo.

«Gostei muito do final da Rita. É um ciclo que se fecha muito bem», refere Mariana Pacheco em declarações à TV Mais, acrescentando que este trabalho «foi um grande desafio». «Há cenas que vejo e continuo a não gostar. É o cliché do autor que nunca está satisfeito. Mas isso dá-nos motivação para continuar a querer evoluir. Sei que tenho feito uma grande evolução desde a série Bem-vindos a Beirais», da RTP1, considera a atriz que já tinha interpretado uma protagonista na novela Coração D’Ouro, também da SIC.

Mariana Pacheco revela que já tem planos para depois do final das gravações da novela: regressar ao teatro e estrear-se em cinema, uma vez que «é bom para um ator passar por várias fases». Contudo, sublinha que quer continuar a trabalhar em ficção: «Não quero parar de fazer novelas, gosto deste ritmo».

Além dos projetos a nível profissional, a jovem atriz revela também que pretende voltar a estudar algo «inteligente e útil», como «jazz, representação ou filosofia e literatura» e tem já planeada uma viagem com a sua mãe a Nova Iorque por altura do Natal e Passagem de Ano.

Artigo seguinte
Adicionar comentário