fbpx
SIC

Mariana Monteiro e João Catarré despedem-se de ‘Terra Brava’

joao-catarre-mariana-monteiro

As gravações da novela ‘Terra Brava’, da SIC, chegaram ao fim. Mariana Monteiro e João Catarré foram os protagonistas e através das redes sociais, despediram-se deste projeto especial.

A atriz deixou uma mensagem especial. “Over and Out! As gravações de “Terra Brava” terminaram hoje, depois de 15 meses de muito trabalho, emoções e partilhas! Obrigada colegas, equipa e produção! Aqui só há mesmo malta Brava! SP Televisão, Terra Brava, Daniel Oliveira. E já sabem, a viagem continua todas as noites, na SIC.”, escreveu na legenda de duas de fotografias ao lado do colega.

Já o seu colega de profissão, João Catarré despediu-se com uma emocionante mensagem. “Terminámos hoje as gravações de Terra Brava… Foram 15 meses muito intensos de entrega, dedicação, profissionalismo, responsabilidade, conhecimento, cumplicidade, muitos e muitos risos, mas acima de tudo, trabalho de equipa!”, começou por escrever.

“Fomos todos uns BRAVOS pela história que contámos, pela dedicação inesgotável e noção de responsabilidade com que o fizemos… e que nos vai marcar pelo facto de ter sido MUITO ESPECIAL, por vários motivos…”, escreveu, referindo-se às condicionantes nas gravações devido à pandemia da Covid-19.

O ator deixou ainda umas palavras a Daniel Oliveira e à produtora:  “É pena é que isto está quase a acabar… e não é que acabou mesmo?! Foi rápido demais… Sp Televisão obrigado pela coragem, discernimento e bravura nestas condições peculiares! Obrigado por tudo…!!!”.

Por fim, um agradecimento aos colegas: “Esta marcou e vai ficar nas nossas vidas para sempre, tenho essa ideia! Vamos contar aos nossos filhos, netos e bisnetos, mesmo a amigos, que no ano da pandemia estávamos a fazer aquilo que mais gostamos e a ter o maior prazer em fazê-lo, todos os dias… e fomos muito felizes, sempre, apesar das circunstâncias! E esteve sempre quase a acabar, passou depressa, porque foi BOM e porque agora, acabou mesmo… Mariana Monteiro até daqui a 10 anos.”

View this post on Instagram

Terminámos hoje as gravações de Terra Brava… Foram 15 meses muito intensos de entrega, dedicação, profissionalismo, responsabilidade, conhecimento, cumplicidade, muitos e muitos risos, mas acima de tudo, trabalho de equipa! Fomos todos uns BRAVOS pela história que contámos, pela dedicação inesgotável e noção de responsabilidade com que o fizemos… e que nos vai marcar pelo facto de ter sido MUITO ESPECIAL, por vários motivos… @daniel__oliveira “é pena é que isto está quase a acabar…” …e não é que acabou mesmo?! Foi rápido demais…💪🏽😊 @sptelevisao obrigado pela coragem, discernimento e bravura nestas condições peculiares! Obrigado por tudo…!!! Aos colegas Actores… esta marcou e vai ficar nas nossas vidas para sempre, tenho essa ideia! Vamos contar aos nossos filhos, netos e bisnetos, mesmo a amigos, que no ano da pandemia estávamos a fazer aquilo que mais gostamos e a ter o maior prazer em fazê-lo, todos os dias… e fomos muito felizes, sempre, apesar das circunstâncias! E esteve sempre quase a acabar, passou depressa, porque foi BOM e porque agora, acabou mesmo… @maryyy_monteiro até daqui a 10 anos 😊💪🏽 Obrigado por tudo!! 🙌🏽 A história continua na @sicoficial

A post shared by João Catarré (@joao_catarre) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News