SIC

Mariana Monteiro confessa: “Gosto de transparência nas relações”

Mariana Monteiro/Instagram

Mariana Monteiro foi a convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC. A pausa de um ano que a atriz decidiu fazer na sua carreira foi um dos temas abordados durante a conversa com o apresentador.

Este sábado, dia 18 de janeiro, a protagonista do programa de entrevistas da SIC foi Mariana Monteiro. Atualmente a interpretar a personagem Beatriz Ferreira na novela ‘Terra Brava’, do mesmo canal, a atriz confessou que precisava de um tempo de reflexão para reestabelecer o seu equilíbrio emocional.

“Percebi que, com uma pausa grande, me precisava de nutrir, de fazer outras coisas, de ir a outros lugares. Foi um reencontro, voltar a mim e à minha essência. Enquanto pessoa e artista tinha de ter esse tempo de reflexão.”, começou por dizer. De seguida, Mariana falou, também, dos receios que tem, sobretudo da morte. “Claro que é uma coisa normal, mas passamos tão ao lado do tema, que isto se torna mais difícil de aceitar. Tenho sempre esta coisa que não é só isto. Como sabemos, o medo só é ultrapassado enfrentando, e é isso que eu tenho feito.”, disse.

Outro dos temas abordados na entrevista foi a vida amorosa da atriz. Questionada por Daniel Oliveira sobre se se considerava uma mulher bem amada, Mariana sublinhou: “Ser bem compreendida (…) O amor e a paixão acontecem com uma série de coisas. Sentido de humor, uma pessoa bem disposta dificilmente não vai criar empatia”. Na sequência, o apresentador perguntou à atriz o que a poderia magoar, ao que esta respondeu de forma direta: “Falta de honestidade, porque eu gosto de transparência nas relações. A verdade pode ser muito dura, mas eu prefiro sempre a verdade.”

A protagonista de ‘Terra Brava’ falou, ainda, do seu percurso na televisão, admitindo que faz uma boa gestão da sua exposição pública. “Tenho sido coerente no meu percurso. Não tenho exposto em demasia o meu lado pessoal. Irei sempre gerir de forma humanamente saudável. Acho que somos respeitados quando nos damos ao respeito”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News