fbpx
Ídolos SIC

Mariana Domingues: «Custou-me um bocadinho ter perdido»

12926942 Yupls Mariana Domingues: «Custou-Me Um Bocadinho Ter Perdido»

12926942 Yupls Mariana Domingues: «Custou-Me Um Bocadinho Ter Perdido»Foi para o ar no passado domingo a grande final da quinta temporada de «Ídolos». Nesta edição do talent show da SIC, Diogo Piçarra consagrou-se o «novo ídolo de Portugal» e Mariana Domingues, a outra finalista, alcançou o 2º lugar.

Apesar de ter sido a derrotada da noite, Mariana promete não desistir e espera encontrar alguém que acredite nela. «Custou-me um bocadinho ter perdido, mas não estou com vontade de chorar. Isto é uma rampa de lançamento. Estou tranquila e é óbvio que chegar a este ponto e não vencer tem a sua parte negativa. Mas estou feliz com a decisão do público, porque o Diogo é o meu ídolo.», disse a concorrente à revista TV 7 Dias, logo após o fim da Gala Final.

Quem também teve uma palavra a dizer foi a mãe de Mariana: «Achei fantástico o nível dos candidatos nesta final. O público é que vota e foi assim que entendeu. Se foi justo… é uma opinião pessoal que vou dar, pois o concurso é feito nestes moldes. Mas estou contentíssima pela minha filha, que gostava que tivesse ganho, mas continua a ser o meu ídolo na mesma.», disse Teresa Leite à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News