fbpx
SIC

Mariama Barbosa sobre luta contra o cancro: “Esta caminhada é difícil de esconder e vivê-la sozinha”

Mariama Barbosa
Instagram

Mariama Barbosa foi diagnosticada com um tumor maligno no estômago no início de fevereiro. A apresentadora da SIC revelou a razão de revelado a doença ao público.

Mariama Barbosa marcou presença na apresentação da nova campanha da ‘Intimissimi’ e esteve à conversa com a revista Caras. A apresentadora explicou o motivo de ter revelado a doença ao público.

“Sendo uma figura pública, achei que não devia esconder o processo pelo qual estava a passar. Nunca fui privada, sou do povo. Esta caminhada é difícil de esconder e vivê-la sozinha. O meu corpo mudou, mas o meu espírito está igual”, começou por dizer.

A apresentadora da SIC mostrou-se emocionada com o carinho recebido do público e confessou que esta fase a faz refletir.

“Esta é uma doença que faz questionarmo-nos sobre aquilo que é realmente importante e o que queremos ser. É um dia de cada vez. O importante é partilhar, passar a nossa experiência e receber o carinho de quem está ao nosso lado. No meio de tudo isto, acaba por ser um processo humano e bonito”, rematou.

Leia também: Mariama Barbosa é surpreendida por Cauã Reymond e atira: “Ainda estou nas nuvens”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>