fbpx
SIC

Mariama Barbosa sobre Jéssica Athayde: “Está habituada a ser paparicada”

Mariama Barbosa, Jéssica Athayde
Instagram

Jéssica Athayde deu uma entrevista a Rita Ferro Alvim onde fez uma revelação sobre um episódio que lhe aconteceu nos bastidores e que foi depois comentado por Mariama Barbosa no ‘Passadeira Vermelha’.

Jéssica Athayde deu recentemente uma entrevista a Rita Ferro Alvim no podcast ‘N’A Caravana’, na qual revelou que um episódio no qual foi humilhada por um superior hierárquico no trabalho, num dia de gravações. Mariama Barbosa comentou o episódio no ‘Passadeira Vermelha’ e criticou a atriz.

Foi um dia de filmagens, em que tive uma infeção no olho por causa de uma lente de contacto que usava para a personagem. Entrou uma pessoa da direção do canal, da produtora, e deu-me uma descasca gigante, à frente de toda a gente, como se eu tivesse escolhido ter aquela infeção no olho“, contou Jéssica.

Feitas as contas, rapidamente se começaram as especulações de que o episódio terá acontecido nas gravações da novela ‘A Herdeira’, da TVI, em 2018. “Ninguém fala mais comigo assim a trabalhar, de certeza“, garantiu Jéssica Athayde.

No ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, Mariama comentou o caso: “Eu acho que já estou a ver o filme, a Jéssica devia estar naquele tempo de jovem, muito diva e o diretor fartou-se (…) não foi, Jessica? Conta lá a verdade. (…) [Ela] está habituada a ser paparicada, o senhor não o fez“.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Passadeira Vermelha: Mariama Barbosa em conflito com Nuno Azinheira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News