fbpx
SIC

Mariama Barbosa sobre a luta contra o cancro: “Tento não me deixar ir abaixo porque já é tão difícil…”

Mariama Barbosa
Instagram

Mariama Barbosa está a lutar contra um cancro maligno no estômago.

Mariama Barbosa foi diagnosticada com um cancro maligno no estômago no início do ano e tem enfrentando a doença sempre com um sorriso nos lábios.

“Tem sido um dia de cada vez, porque tu nunca sabes, estás de manhã bem, à tarde ficas mais molinha, à noite já estás ótima, ou então vice-versa. Quando estou cansada, não tenho problemas nenhuns em estar em casa, de robe, abraçada ao meu filho e a fazer o que gosto. Tento não me deixar ir abaixo porque já é tão difícil…”, começou por dizer à TV Mais.

A apresentadora da SIC caras contou que não esconde nada dos seguidores, até porque a sua experiência pode ajudar e dar alento a outras pessoas que possam estar a viver o mesmo.

“É um mundo que não conhecia, mas tenho sentido um amor enorme, apesar de toda a dificuldade. Tenho encontrado muita partilha, muita compaixão e isso deixa-me muito emocionada”, admitiu.

Mariama Barbosa explicou que está a meio dos tratamentos e que apesar de ser tudo uma incógnita, não perde a esperança de recuperar.

Para a figura pública o mais importante é o filho, José Maria, de 11 anos, que está otimista com o processo. “O meu filho está ótimo, ele é como a mãe. Nunca lhe escondi nada…”, finalizou.

Leia também: Mariama Barbosa é surpreendida por Cauã Reymond e atira: “Ainda estou nas nuvens”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>