fbpx
Famosos SIC

Mariama Barbosa homenageada no regresso do ‘Passadeira Vermelha’

Mariama Barbosa

Depois da habitual pausa de verão, o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, regressou para uma nova temporada. Mariama Barbosa foi homenageada no arranque da emissão.

O programa ‘Passadeira Vermelha’ regressou esta segunda-feira, dia 15 e fez questão de prestar uma homenagem a Mariama Barbosa.

Na página do programa no Instagram foi destacado o vídeo com que iniciaram a emissão, em homenagem à comentadora. “Saudades, Mariama”, pode ler-se na legenda da publicação.

“Mariama, temos saudades do teu sorriso, da tua gargalhada fácil, da tua alegria contagiante, da tua opinião sem filtro. Temos saudades do teu estilo, da tua ousadia, dos teus sonhos, do teu dicionário. Temos saudades tuas, do teu amor. Querida, Mariama vives em nós para sempre”, ouve-se no vídeo.

Desde logo, foram muitas as reações na caixa de comentários. “O tchetcherere será sempre nosso. Adoro-te, minha Mariama”, disse Zé Lopes. “Celebrem sempre a vida.🤍”, “Nossa linda Mariama ❤️”, “A Saudade é o Amor que fica ♥️ amo-te para sempre”, “Ficamos com as boas memórias de felicidade e muita alegria❤️❤️ já mais vou esquecer um ser humano maravilhoso como ela, não a conheci pessoalmente, mas tinha sempre uma palavra fe carinho comigo……❤️❤️”, “Caramba, ainda não dá para acreditar 😢” ou “Onde quer que a Mariama esteja nunca deixe de dar a sua gargalhada tão contagiante ❤️ Minha linda descansa em Paz”, são outros dos exemplos.

Leia também: Programa de Mariama Barbosa ainda está sob ponderação

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>