Maria Vieira sobre jornalista da SIC: “Fiquei abismada com o festival de incompetência”

2 min leitura
Reprodução Facebook

A atriz continua sem papas na língua e, desta vez, foi o jornalista da SIC Bento Rodrigues o alvo. Em causa está a moderação do debate para as eleições europeias entre os candidatos portugueses que não agradou Maria Vieira.

A ‘parrachita’ começou por confessar que “raramente” assiste à programação das televisões nacionais, apenas vê o jornal da noite da TVI. Mas devido à curiosidade para ver o debate das europeias acabou por ver o canal da estação do Paço de Arcos.

“Venho agora aqui confessar que fiquei abismada com o festival de incompetência e de escandalosa parcialidade oferecido pelo ‘moderador’ do debate – o jornalista Bento Rodrigues – que passou metade do programa a ‘vociferar’ a terrível e diabólica expressão – Extrema-Direita – e a atacar e a tentar denegrir o Nuno Melo, recorrendo inclusivé, no final do programa, a uma notícia falsa veiculada por uma plataforma de comunicação sem qualquer credibilidade, afirmando que o deputado do CDS estaria sendo considerado como um dos piores deputados do parlamento europeu”, começou por escrever.

A artista disse ainda que a “comunicação social portuguesa, salvo raras excepções é muito medíocre e tendenciosa mas os noticiários e neste caso, os debates políticos da SIC, conseguem ultrapassar tudo aquilo que de pior existe no jornalismo português”. Os ataques não ficam por aqui e Maria Vieira apelida o sucedido de “festival de moderação enviesada à esquerda”, acrescentando ter sido “mau de mais para ser verdade”.

E finaliza: “A única coisa que na sua sofrível actuação me deixou com um sorriso meio maroto, meio enternecedor no rosto, foram aqueles olhares apaixonados que ele de vez em quando lançava à ‘Márisa’ como se lhe quisesse dizer: ‘Oh ‘Máriza’, gostava tanto de namorar consigo!…”.

Exit mobile version