fbpx
SIC

Maria Vieira rasga José Milhazes: “Se eu mandar algo para o c*ralho sou logo bloqueada”

Maria Vieira, José Milhazes
Instagram | SIC

Maria Vieira não gostou de um momento protagonizado por José Milhazes no Jornal da Noite, na SIC, e apelidou-o de “cromo barbudo”.

Maria Vieira ficou escandalizada quando viu José Milhazes a traduzir como “a guerra que vá para o c*ralho” as palavras de centenas de jovens que organizaram uma manifestação na Rússia. A eterna Parrachita, que já se assumiu como defensora de Vladimir Putin, rasgou o comentador da SIC nas redes sociais.

Este cromo barbudo, conhecido por regurgitar inverdades e disparates na SICLIXO, resolveu bolsar um palavrão em horário nobre e tem gente que o está a aplaudir por causa disso! Mas se eu mandar algo ou alguém para o c*ralho, nas redes sociais, sou logo bloqueada por Discurso de Ódio“, lamentou a atriz.

Leia também: Bruno Almeida lamenta apoio de Maria Vieira a Vladimir Putin: “Está completamente senil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este analista, apenas fez uma tradução à letra, os palavrões foram ditos em russo, se há alguém culpado é a produção, que não sabe o que está a colocar no ar. Quanto à crítica dessa senhora que não passa de uma anormal, nem percebo como é que lhe dão antena, nem as palavras sem palavrões lhe tolero. Ela é outros do género, que não se queixem, que tenham vergonha de se compararem com este Senhor, com um (S) muito grande.

ATV News

<>