fbpx
SIC

Maria Vieira no Brasil, em “Negócio da China”

A actriz aceitou entrar na novela da Globo, “Negócio da China”, mas fez algumas exigências, tais como o aumento do cachet. A Globo concordou com tudo.


Imagedownload Maria Vieira No Brasil, Em &Quot;Negócio Da China&Quot;

Maria Vieira, que deverá interpretar a tia da personagem de Ricardo Pereira, está de partida para o Brasil, onde irá começar a gravar “Negócio da China” no próximo mês de Agosto.

A actriz, que foi convidada pelo autor da novela, Miguel Falabella, só assinou contrato com a Globo depois de esta ter acedido às suas exigências. Em primeiro lugar, Maria Vieira quis um cachet maior. “Apresentei uma contraproposta e foi aceite”, confirma o marido ao jornal “Correio da Manhã”, Fernando Rocha, sem querer revelar valores. “Posso dizer que o salário é muito bom”, adianta.

“Além do dinheiro, Maria Vieira exigiu levar o marido e o cão, tomar o pequeno-almoço no quarto, ter acesso à internet, serviço de lavandaria e limpeza diária.”, diz o jornal. “Como o apartamento onde íamos ficar alojados não tinha essas comodidades optaram por nos pôr num hotel”, confessa Fernando Rocha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News