fbpx
SIC

Maria Vieira fala do passado, o presente e o futuro com Júlia Pinheiro

Maria Vieira Maria Vieira Fala Do Passado, O Presente E O Futuro Com Júlia Pinheiro

A atriz Maria Vieira vai estar presente no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, na tarde desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro. A revelação foi feita pela própria ‘Parrachita’ através da sua conta na rede social Facebook.

“Amanhã [hoje], pelas 16:15, estarei à conversa com a Júlia Pinheiro, na SIC, para falar do filme ‘Portugal Não Está À Venda’, de cujo elenco faço orgulhosamente parte”, começou por explicar a atriz, que no dia seguinte, sábado, completará 62 anos.

Maria Vieira referiu ainda que vai “passar a pente fino” parte da sua vida durante a entrevista: “O meu passado, o meu presente e o meu futuro, que desejo longo, próspero e tão feliz como até aqui tem sido. «Portantos», se amanhã [hoje] à tarde não tiverem nada mais interessante para fazer e se quiserem passar para lá de uma meia hora a ouvir tudo aquilo que tenho para dizer, marcamos encontro” na SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Detestei a entrevista da Maria Vieira. Por curiosidade fui espreitar o face da Maria e em má hora o fiz. É horrível! Ela é pior que um político. Hoje foi por água abaixo aquele bocadinho que eu ainda gostava dela!! Horrível! Ainda por cima a apoiar aqueles dois homens horríveis! Desilusão…

    • Gostava mais que a Maria dissesse que apoiava Maduro, ou o Jerónimo?
      Você pode detestar a mulher, mas eu adoro-a e a julia pode ir lavar a vagina com os monólogos.

  • A Julia fez figura de estúpida, gosta de falar dos outros mas tem cá um telhado de vidro e faz de conta que não, um filho gay, agora os monólogos da vagina e os gestos que fez quando entrevistou a Maria Vieira foi de pouca clase , mais parecia uma idiota.

ATV News