fbpx

Maria Vieira ataca Júlia em direto. “Eu não quero discutir” responde a apresentadora

A. Oliveira
3 min leitura

Júlia Pinheiro recebeu esta quinta-feira, 28 de fevereiro, a polémica (facebookiana) atriz Maria Vieira. Numa conversa onde a sua carreira foi revisitada, as suas polémicas nas redes sociais também foram tema, apesar de Maria Vieira ter começado por garantir que “não vou falar do Facebook”.

Com Júlia Pinheiro a insistir na pergunta e, relembrando que a atriz conhecida como Parrachita, lançou um livro sobre o Facebook, ao que Maria respondeu “é diferente!”. Surpreendida com a resposta, a apresentadora afirmou: “Eu não quero discutir, quero que me expliques porque sendo tu naturalmente doce, afável, simpática, tens um tom na redação…”.

“A escrita é diferente porque temos mais tempo. Não estou zangada com nada. Estou zangada com esta gente que me governa”, respondeu Maria Vieira.

Sem desarmar, a apresentadora da SIC perguntou “Porque é que o seu tom é tão ácido?”.  A pergunta não ficou sem resposta e a atriz disse “Minha querida, isso é tua opinião. Há muita gente que gosta daquilo que eu escrevo. Que se identifica”. 

Maria Vieira garante que não se preocupa com os que a criticam, tendo considerado, sobre o facto de haver quem ache que não é ela que escreve as publicações, “Acho isso tão sinistro. É de uma maldade tão grande. Como é que é possível haver, duas pessoas pelo menos, que espalharam esse boato?”. 

“Eu não quero fazer aquilo que alguns colegas fizeram comigo. Lançaram esse boato e foi precisamente na televisão. Que direito têm de dizer uma mentira que é para denegrir a minha imagem?”, acrescentou.

Ainda sobre as suas publicações, a atriz – que outrora era amiga de Herman – garante que “Aquilo que os jornalistas escrevem sobre o que eu escrevo no Facebook é muito diferente daquilo que eu escrevo de facto”.

Recordando o seu antigo amigo, de quem foi crítica recentemente nas redes sociais, Maria Vieira explica que não tem nenhuma relação com Herman José.

“Agora, já há muito tempo que não falamos. Há mais de quatro anos que não o vejo”, disse, fazendo elogios logo de seguida ao humorista. “Tenho saudades de fazer programas de qualidade e de valor, que era o que acontecia com os programas do Herman”, acrescentou.