fbpx
SIC Famosos

Maria Vieira arrasa novo programa de Bruno Nogueira: “Tão entediante”

Maria Vieira, Bruno Nogueira
Instagram / Facebook

Maria Vieira volta a envolver-se numa acesa polémica, ao criticar duramente o novo programa da SIC, da autoria de Bruno Nogueira.

Maria Vieira não resistiu a dar a sua opinião sobre o novo programa do colega de profissão, Bruno Nogueira, na SIC. “Há muito tempo que eu não perco o meu tempo a ver televisão portuguesa e por isso nem sequer tinha conhecimento da existência deste auto-proclamado programa de humor, mas depois de ver a opinião revelada pela ilustre colega – São José Lapa – sobre o mesmo, confesso que fiquei curiosa…”, começou por escrever.

“Dois minutos depois de começar a ver aquilo, fiquei tão estupefacta e tão entediada que comecei a fazer fast-forward [avançar] no comando da TV para descobrir se algo minimamente interessante ou que no mínimo fizesse algum sentido, se passaria lá mais para a frente e menos de 10 minutos depois, ainda atordoada por aqueles pedaços de coisa nenhuma…“, continuou.

As críticas ao novo programa continuaram. “Pela mediocridade do pouco a que consegui assistir, acabei por desistir e desliguei a porcaria da televisão! Confesso que mais de metade daquilo que eu fiz na televisão portuguesa foi lixo puro e duro e reconheço que muito do que fiz, fiz porque nem sempre nos podemos dar ao luxo de escolher aquilo que fazemos na pantalha…”, revelou.

“Mas tão mau, tão entediante e tão absolutamente medíocre como aquilo que eu vi aquele grupo de pessoas fazerem, eu tenho a certeza que jamais fiz! E o que mais custa é ver o Nuno Lopes – um ator talentoso e multifacetado – a fazer parte daquela ridícula palhaçada, porque os outros todos são o que são, mas o Nuno é um ATOR, caramba!”, escreveu elogiando um dos atores do programa.

Maria Vieira comentou ainda a publicação que a colega São José Lapa fez sobre o que assistiu. “A São José Lapa, que é uma respeitada e talentosa atriz com quem trabalhei várias vezes ao longo da minha carreira… parece ter toda a razão sobre a apreciação que faz daquela “coisinha” que passou na SIC…”, concluiu.

Veja aqui a publicação da atriz São José Lapa:

São José Lapa
Facebook

Leia também: Maria Vieira arrasa Conceição Queiróz: “A hipocrisia não mata, mas mói”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News