fbpx
SIC

Maria Rueff: “De facto, em televisão recebe-se bem (…)”

Maria Rueff Maria Rueff: &Quot;De Facto, Em Televisão Recebe-Se Bem (...)&Quot;

Maria Rueff Maria Rueff: &Quot;De Facto, Em Televisão Recebe-Se Bem (...)&Quot;

A alegre, extrovetida e imbatível atriz Maria Rueff mostra, em entrevista à Flash, os aspetos que fazem dela uma mullher séria e tímida.

Atualmente, tem uma vida profissional preenchida: no teatro, com a peça Fuga e na televisão, com Estado de Graça, trasmitido na RTP.

Assume estar preocupada com o futuro do país e com as consequências financeiras provenientes do monstro que é a crise. “Tudo de ressente da crise. Porém: a cultura é o atum e o pão para a cabeça. Ainda por cima, ir ver uma comédia acaba por ser melhor do que gastar dinheiro em ansiolíticos!”.

Normalmente, uma atriz cómica vê-se “pressionada” pelo facto de o público esperar sempre um sorriso e uma piada: ” a maior parte dos comediantes, na sua vida, depois são pessoas tímida, reservadas e sérias. Também sou assim”. Relativamente à instabilidade financeira sentida por quem, como ela, se dedica a tempo inteiro ao mundo do espetáculo, diz que: “Chega até a ser miséria. De facto, em televisão recebe-se bem, mas é naquele período. Depois tempos de fazer como as formigas; guardar dinheiro para o inverno.”.

A humorista, que está à beira de completar as 40 primaveras, parece ser o rosto de tantos outros que, como ela se dedicam a este mundo e acabam por sobreviver, por vezes, quase na miséria, chegando mesmo a contar tostões.

Achas que Maria Rueff está a ser bem aproveitada no audiovisual português? Haverão projetos futuros já pensados para relançar a atriz?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não sei como é que não lêem as coisas antes de as publicarem. É raro haver um texto que não tenha pelo menos 1 erro. Errar é humano, mas errar tantas vezes já é burrice.

  • Concordo com tudo que foi dito anteriormente… É um atrás de outro… Poiiiiing…!!
    Tomem mais à ATENÇÃO ao que ESCREVEM.. Não vos fica nada bem!!…

ATV News