fbpx

Maria Leal vai à SIC defender-se

Pedro Vendeira
2 min leitura

Em três anos de casamento, a cantora Maria Leal desfez uma herança avaliada em mais de 1 milhão de euros. A acusação é do ex-marido, Francisco D’Eça Leal, que contou a sua versão na reportagem Vidas Suspensas, exibida esta terça-feira, dia 16.

Desde a reportagem, a cantora tem estado a ser arrasada e insultada pelos milhares de seguidores nas redes sociais.

«Cadeia é o teu lugar! O teu bom nome? Nem a m**** do nome é teu! Tem vergonha!», «Não sei como que essa vigarize ainda vai dar concertos. Essa velha não tem noção!», «Nem escrever sabes! Mas a roubar és uma artista!» e «És um ser ‘humano’ do pior, não mereces perdão. Acabaste!», são alguns das muitas centenas de comentários que se pode ler na página oficial de Maria Leal no Facebook.

Ao Correio da Manha, Filipe Ribeiro, da B Models Agency garantiu que a agenda de espectáculos da artista não foi afetada, mesmo após a polémica. «Ela não está satisfeita com a situação, mas é a sua vida privada. Os concertos continuam e, até agora, nenhuma discoteca desmarcou. Mas, a Maria Leal vai amanhã [hoje] à SIC apresentar a sua versão dos factos», contou Filipe Ribeiro.

Maria Leal estará esta noite, no Jornal da Noite, da SIC para contar a sua versão dos factos.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com