SIC

Maria Leal está de regresso ao «Jornal da Noite» da SIC

Ontem foi emitida a segunda parte da reportagem Amor Cego do Vidas Suspensas, onde o ex-marido, Francisco D’Eça Leal acusa Maria Leal de lhe ter gasto um milhão de euros.

Nesta segunda parte, Júlia, a mãe de Francisco contou alguns pormenores desta caso e revelou um dos seus maiores arrependimentos, de um dia ter ajudado Maria Leal. «Um dia chatearam-se e o Francisco meteu-a porta fora e ela veio falar comigo. Eu ajudei-a a resolver as coisas com o meu filho».

Quando regressou a Lisboa, depois do filho já não ter dinheiro, ainda teve de pagar algumas dívidas que a cantora contraiu.

«Eu fiquei horrorizada com os meus pensamentos. Eu pensei em queimá-la na chapa do fogão. Houve uma altura em que li uma notícia de que ela gastou 30 mil euros a arranjar os dentes e eu tive vontade de lhe partir a cara toda com uma tábua. Eu tinha pensamentos horríveis. O que ela fez ao meu filho fez em mim em dobro», afirmou.

A cantora regressa hoje ao Jornal da Noite da SIC para responder aos factos retratados nesta segunda parte da reportagem.

ATV News