Maria Leal está a ser arrasada e insultada após reportagem polémica

6 min leitura

Esta noite, foi exibido na SIC o primeiro episódio da segunda temporada de Vidas Suspensas. O primeiro convidado foi o ainda marido de Maria Leal, Francisco d´Eça Leal, um jovem fragilizado que herdou uma fortuna e que hoje vive da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Neste primeiro episódio, a jornalista Sofia Pinto Coelho explica como Francisco, em três anos de casamento com a cantora Maria Leal (conhecida pelas suas participações em reality shows televisivos e na internet) viu desfazer-se uma herança avaliada em mais de 1 milhão de euros.

Na reportagem, ouviu-se testemunhos chocantes sobre o que aconteceu, com o nome do ex-namorado e ex-concorrente da Casa dos Segredos, Tiago Ginga ser também falado.

Desde que foi exibida a reportagem, Maria Leal tem estado a ser totalmente arrasada e insultada nas redes sociais.

«Não tens desculpa foste desmascarada, és um ser “humano” do pior, não mereces perdão. Acabas-te!», afirmou um seguidor na página oficial da cantora. «Acho uma vergonha, atual marido mas andou na tv a falar do amante. Espero que façam um boicote a qualquer apresentação publica desta senhora», disse outro.

«Na verdade Maria Leal não tem culpa da fama que tem, foram os seus seguidores/fãs e as empresas que a contrataram que lhe deram o protagonismo, pois neste país a mediocridade (falando da música) tem por vezes muito mais vezes a porta aberta do que a música a sério. Já ao que se assistiu hoje…. Isso tem outros nomes e tem que ser julgado, porém temo que a justiça portuguesa não julgue o caso em tempo útil… Na minha opinião, que vale o que vale, a Bézinha tem tanto de parva como de esperta, e pelo que vi hoje parece-me que muito facilmente será julgada e se a justiça legal não vier a tempo, espero que a justiça das pessoas (principalmente dos seus seguidores) façam o que merece: a deixem em paz, a deixem de seguir e a deixem de contratar», pode ler-se noutro comentário.

«Parece-me que este ano vais atuar na festa de Natal de Tires SEM VERGONHA!!!», «Mas qual bom nome??? Um nome que nem é teu. Nem sei como tens a lata (e trato-te por tu visto teres 28 anos) depois de tantas testemunhas entre senhorias, empregadas e empregadas das lojas onde estoiraste o dinheiro todo falarem, ainda vires para aqui falar em no teu bom nome. Devias ter vergonha muita vergonha pois vemos nitidamente que o rapaz tem um atraso mental , mas a culpa não é só tua é da mãe dele também que se fosse meu filho entrava pelo apartamento dentro e metia fora do apartamento pelos cabelos. Chula!!!!», são alguns dos muitos comentários.

«As mentiras que ela contou aquele rapaz (que é infelizmente bom e inocente demais) foi do mesmo género do que ela contava ao Tiago Ginga( que andou a mamar tbm do dinheiro do rapaz, como provou a ex funcionária) e aquele cantor pimba que ela namorou uma semana lol. Tem sempre menos de 10/20 anos a menos, nao tem filhos , é do “jet set” depois já é empresária, depois é reporter da sic e por ai vai. Que era mentirosa já se sabia mas ter a crueldade de dizer “amo-te” para um rapaz com problemas mentais e ao virar as contas, chama-lo de atrasado…. Deus tenha piedade do que ainda resta da sua alma», atirou outra seguidora.

Recorde-se que neste domingo, dia 14, Maria Leal reagiu pela primeira vez às acusações, informando que vai recorrer aos tribunais «para ver reposto o meu bom nome», acrescentando que tudo não passa de «uma clara difamação».

«Na sequência das últimas notícias relacionadas com o meu ex-marido, apenas tenho a dizer que irei recorrer às instâncias competentes para ver reposto o meu bom nome, nomeadamente a nível criminal, uma vez que são tudo inverdades que nada mais são do que uma clara difamação, não irei prestar qualquer declaração sobre o assunto, a não ser no local próprio (…) estou focada no meu trabalho e em ser feliz» escreveu a cantora nas redes sociais.

Já depois da reportagem, Maria Leal voltou a reagir às acusações de ter roubado ao marido mais de um milhão do euros.

«Depois de assistir à primeira parte duma difamação clara por parte do ainda meu marido que continua ávido de protagonismo e com a conivência da SIC e deste programa de me abstenho de adjectivar, apenas digo que não só me defenderei no local próprio como intentarei as respectivas ações judiciais para ver reposto o meu bom nome, quanto aos meus fãs eles conhecem me sabem quem eu sou, assim como familiares e amigos e sei que não irão me virar as costas neste momento em que fui difamada de forma gratuita em horário nobre, a seu tempo será feita justiça, não acrescentarei nada mais a partir deste momento, até porque o meu advogado Dr José Pinho não me permite faze-lo, bem haja sejam felizes José Paulo Pinho»,

Maria Leal reagiu às acusações do ex-marido de ter roubado 1 milhão de euros

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version