fbpx

Maria Leal acusa a SIC de a ter tratado “como se fosse uma criminosa”

Pedro Vendeira
2 min leitura

Maria Leal foi entrevistada na SIC, ontem a seguir ao Jornal da Noite, para falar sobre as acusações de que foi alvo por parte do ex-marido, Francisco d’Eça Leal. Segundo ele, a cantora terá gasto mais de um milhão de euros, obtidos de uma herança, deixando-o na miséria.

Só que as imagens que passaram da entrevista gravada, não foram do agrado da cantora e, foi até às redes sociais demonstrar a sua revolta.

«Felizmente em Portugal existe jornalismo de qualidade, porque o que temos visto na SIC, além duma reportagem onde não me deram direito de me defenderem das acusações infundadas de que fui alvo, foram totalmente parciais na entrevista que me concederam hoje a meu pedido, não passando os factos mais importantes que denunciei, tratando me como se duma criminosa se tratasse, haja profissionalismo, irei até às últimas consequências para ver limpo o meu bom nome», remata.

Nas redes sociais, Maria Leal continua a ser atacada e ameaçada pelos internautas. «Vi e ouvi a entrevista a sensação com que fiquei foi que mentiste e não explicaste nada, aliás já tinha percebido que não se pode acreditar em ti…», «Uma coisa não percebi, andavas com o Tiago Ginga e mais quantos além do teu marido Francisco? Maria existe coisas que mais cedo ou mais tarde tudo se descobre. Eu não tenho nada a ver com isso, mas fazia te bem fazeres uma reflexão nestes últimos 4 anos , alem que se não queres prolongar mais nada, em situação de divórcio sendo o Francisco uma pessoa inválida para trabalhar, devias pagar uma pensão vitalícia do mesmo valor que o pai dele deixou. Existe bom senso, compaixão… pensa nisso tudo», pode ler-se nos comentários do Facebook da cantora.

«O teu problema foi teres levado mesmo com uma GRANDE jornalista que mostrou o que és! Mas calma… Terça-feira há mais!», disse outra seguidora. «Vai trabalhar a lavar escadas….de cantora nada vales… O dinheiro era dos dois? Herança sabes o que significa? Vai ao google….perpétua era pouco», acrescenta outro seguidor.

Maria Leal em entrevista: “O dinheiro era dos dois, ponto final parágrafo”

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1976791422408292&id=1072979952789448&__xts__%5B0%5D=68.ARB-WiymiHBrmrr8bKucXVE1P5tgeNeO52Q2GNKQkXc0CdjOtjStGam14vio_e8c7zAj8UsffWzBwtBnkYdNmpKOs6ZRmLWgapEPnvLaPSkOqn8U8jmX5Mn_il38Z2VV4T_Vdq8Vae58pif5h0WkPGRKJ_T6V78kAhAmCCYJvSlbD9IlWk-5B2UJwZdxd1aWdrtKjCj_-mj4bkgj61tVnmo&__tn__=-R

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com