Maria João Bastos é a nova estrela da SIC

2 min leitura

Maria João Bastos está de volta à SIC. A revelação foi feita esta segunda-feira, 21, no programa Casa Feliz.

Depois de Paulo Rocha e Sofia Alves, a estação de Paço de Arcos tem um novo reforço na ficção. Maria João Bastos regressa à SIC cinco anos depois de ter integrado o elenco de Coração d’Ouro.

“É um regresso. Ainda há pouco tempo estive aqui a fazer uma personagem muito intensa”, começou por dizer a atriz no matutino da SIC, falando do seu novo projeto profissional.

“Estou muito feliz com este projeto. A verdade é que todos fomos surpreendidos com esta nova realidade da Covid. Eu nem estaria em Portugal. Todos os meus trabalhos foram adiados e acabei por ficar cá”, contou.

Maria João Bastos vai integrar o elenco de Bate Coração. Na nova novela da SIC vai interpretar a grande vilã e tentar destruir a felicidade das personagens de Joana Santos e Ricardo Pereira.

A atriz tem dado também cartas no Brasil onde já participou em diversas produções da Globo como O Clone (2001) , Sabor da Paixão (2002), Sítio do Picapau Amarelo (2004), Boogie Oogie (2014) e mais recentemente Novo Mundo (2017). Em 2015 foi jurada do programa Ídolos na SIC.

Leia também: Audiências. Big Brother – A Revolução “arrasado” pela SIC

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version