fbpx
SIC

Maria João Bastos no centro de ambiente pesado nas gravações de «Coração d’Ouro»

Maria Joao Bastos Maria João Bastos No Centro De Ambiente Pesado Nas Gravações De «Coração D'Ouro»

Maria Joao Bastos

Coração d’Ouro tinha a missão de conservar a liderança que Mar Salgado, a sua antecessora, tinha conseguido conquistar no horário nobre. Contudo, regularmente tem sido relegada para o segundo lugar da tabela dos programas mais vistos do dia. Com as audiências a não corresponderem, também o ambiente nas gravações parece não ser o melhor.

No centro deste ambiente mais pesado nas gravações de Coração d’Ouro estará, de acordo com a TVGuia, Maria João Bastos. «Quando chega, está sempre com má cara e não cumprimenta ninguém», refere uma fonte da SP Televisão. «A Maria João é um pouco arrogante, quando não gosta do cabelo, da maquilhagem ou de alguma coisa do guarda-roupa», o que levou a que os «outros atores já nem brinquem com ela, nem a envolvam nas conversas que têm. Há quem diga que está armada em vedeta», concluiu a mesma fonte.

A relação entre Maria João Bastos e Vítor Gonçalves, que nos ecrãs representam um ex-casal em Coração d’Ouro, não é a melhor. «Eles evitam-se… Ele é muito boa pessoa, mas não se consegue dar com ela…».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>