fbpx
SIC

Maria João Abreu: “Deitava-me e sonhava em modo Maria do Céu”

maria joao abreu

Está no ar na SIC mais uma temporada de ‘Golpe de Sorte’ e a grande protagonista da série não podia estar mais feliz. Maria João Abreu confessou que é muito difícil despegar-se da personagem e, como consequência, até chegou a sonhar em modo Maria do Céu.

A atriz ficou dois meses em casa para se proteger da pandemia da Covid-19 e aproveitou para fazer o que mais gosta. “Soube-me muito bem poder ficar em casa (…) Fiz uma introspeção e percebi que há muitas coisas para fazer“, começou por dizer em entrevista à TV Guia.

No entanto, Maria João Abreu não esconde que está a ter dificuldade em se descolar do papel que faz em ‘Golpe de Sorte‘. “Esta personagem foi tão intensa e tão forte que grávavamos 11 ou 12 horas e a primeira coisa que fazia assim que chegava a casa era começar a estudar para o dia seguinte. Depois, deitava-me e sonhava em modo Maria do Céu“, revelou.

Mesmo após as gravações terminadas, sonhava que ainda estava em filmagens e foi muito difícil descolar. Uma personagem que adora devido à personalidade que é “inspiradora para quem vê”. Está no ar uma nova temporada de ‘Golpe de Sorte’ com um salto temporal de 10 anos e a atriz não poupa nos elogios aos colegas.

Maria João Abreu salientou o “talento” e a “generosidade” de Ângelo Rodrigues e Isabela Valadeiro. “Foi bom terem-se estabelecido estes laços entre nós“, rematou.

Leia também: Mãe de André Filipe do ‘Big Brother’ afirma: “Ele cura como Jesus”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News