fbpx
SIC

Maria João Abreu sobre ser protagonista em ‘Golpe de Sorte’: “Acho que já merecia”

60452651 2222798954716442 6977972207491800571 N E1559052991392 Maria João Abreu Sobre Ser Protagonista Em 'Golpe De Sorte': &Quot;Acho Que Já Merecia&Quot;
Reprodução Instagram

Ao fim de 36 anos de carreira, tem o seu papel como protagonista em televisão, na nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’. Maria João Abreu é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público e confessa “que já merecia” este destaque.

Esta segunda-feira estreou, na SIC, ‘Golpe de Sorte’. Poucos minutos antes do primeiro episódio passar na televisão confessou, ao site do ‘Fama Show’, que nunca esteve “tão nervosa”.

A atriz recordou ainda o momento que descobriu que foi a escolhida para protagonizar a nova série. “O Daniel [Oliveira] ligou-me… e quando ele me disse que a escolha [do meu nome] tinha sido consensual… Fiquei muito feliz. E pensei …‘acho que já merecia!’”, disse visivelmente feliz.

“As mulheres da minha idade querem ver-se retratadas porque hoje em dia parece que tudo é descartável, mesmo no mundo do trabalho em geral, não há idade para estar à frente de qualquer cargo desde que as pessoas tenham talento e inteligência”, acrescentou.

Também em declarações à NTV, a atriz não poupou nos elogios a este projeto e revelou ainda que os fãs lhe admiram uma característica muito própria: “Sim, penso que sou uma pessoa humilde, tal como a Maria do Céu”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News