SIC

Maria João Abreu sobre Ângelo Rodrigues: “Estou a torcer para que ele recupere rápido”

Reprodução Instagram

Maria João Abreu comentou o atual estado de saúde de Ângelo Rodrigues e, para além de lhe desejar rápidas melhoras, não poupou nos elogios ao seu profissionalismo e talento.

Na ficção da SIC, em ‘Golpe de Sorte’, são mãe e filho, na vida real são bons amigos. Apesar de ter sido parca nas palavras, a atriz garantiu estar a torcer pelas melhoras do ator.

“Só quero dizer uma coisa: o Ângelo é, sinceramente, das melhores pessoas que eu conheço. É absolutamente altruísta, é de uma educação, formação e de um talento enormes. Eu desejo-lhe o melhor do mundo e estou a torcer todos os dias para que ele recupere rápido e volte para nós, é só isso que eu tenho a dizer”, disse à VIP durante a antestreia da peça de teatro ‘Pare, Escute e… Ria’, no Teatro Maria Vitória, no parque Mayer, em Lisboa.

De recordar que o artista da SIC já está fora de perigo e já não corre risco de perder uma das pernas. A agência que o representa, a GLAM, emitiu um comunicado esta quinta-feira com o ponto de situação da sua saúde.

“Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna”, começa-se por ler no comunicado.

“O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico. Agência Glam, 05 Setembro 2019”, finaliza.

Reprodução Instagram

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News