fbpx

Maria João Abreu maltratada por colega: “Sofri bullying no teatro”

Vanessa Jesus
2 min leitura

A atriz foi a convidada entrevistada, este sábado, do ‘Alta Definição’, da SIC. A Daniel Oliveira, a protagonista da nova série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, recordou algum momentos mais difíceis da sua vida, nomeadamente de uma altura em que foi maltratada por um colega em teatro.

“Sofri bullying no teatro ao ponto de ir parar ao hospital”, afirma, revelando que a pessoa em questão já tinha agido da mesma maneira com outros colegas. “Esta pessoa deve ter um problema muito grande para fazer tanto mal aos outros. Comecei a sentir compaixão”, acrescentou a atriz.

“Era uma coisa dissimulada mesmo em cena. Fazer uma cena de amor e a pessoa olhar-te com ódio. Fui parar ao hospital com um ataque de ansiedade”, revelou. A artista recordou ainda a sua dura infância, nomeadamente de que teve que começar a trabalhar desde muito cedo para ajudar a família.

Maria João Abreu esteve casada com José Raposo, entre 1985 e 2008, mas garante que com a separação ganhou mais liberdade e ficou adolescente novamente. “Comecei a transgredir depois do divórcio”, assegurou. A atriz voltou a “acreditar no amor” e casou novamente. Maria João Abreu partilha a vida com João Soares, que define como: “uma pessoa muito calma”, o oposto dela, como afirma. “Não parece mas sou muito dramática”, brincou.

De recordar que a artista será a protagonista da nova série da estação de Paço de Arcos, ‘Golpe de Sorte’, que estreia já na próxima segunda-feira.

60890677 137971687350866 3100568065272448398 N Maria João Abreu Maltratada Por Colega: &Quot;Sofri Bullying No Teatro&Quot;
Reprodução Instagram