fbpx

Maria João Abreu ignora defesa do ator Carlos Paulo: “Para mim, assunto encerrado”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução / Instagram

Maria João Abreu garantiu em entrevista a Daniel Oliveira, para o ‘Alta Definição’, da SIC, que foi vítima de bullying por parte de um colega de profissão. Não referiu nomes, mas o ator Carlos Paulo assumiu o assunto como seu, tendo garantido que é mentira as declarações da atriz. A protagonista de ‘Golpe de Sorte’ já reagiu à defesa.

“Não sei de nada. Não quero ler nada do que se escreve. Não disse aquilo para criar polémica nem gerar tanta agitação. Nunca disse quem era e não vou dizer. Para mim, esse assunto está enterrado”, começou por garantir a atriz, de 55 anos, à revista TV Guia.

Depois, assumiu que o atual projeto, na SIC, é o mais importante neste momento e que só está focada nisso mesmo. “Estou a viver um momento tão bom da minha vida que nem vou ligar a essas declarações”, rematou Maria João Abreu.

Recorde-se que depois de ter confessado a Daniel Oliveira que foi vítima de bullying por parte de outro ator, Carlos Paulo veio a público assumir que o assunto era com ele, embora tenha negado tal atitude. “Foi comigo. Mas é tudo mentira. Foi um pretexto dela para abandonar o espectáculo (…) Queria sair, assumia isso. Deixou toda a companhia prejudicada. A Maria João desiludiu-me”, referiu.

Relembra aqui as declarações do ator:

Ator Carlos Paulo desmente cuspidela a Maria João Abreu: “É tudo mentira”