fbpx
SIC Famosos

“Maria João Abreu foi vacinada?” Nuno Markl furioso com pergunta de Maria Vieira

Nuno Markl, Maria Vieira, Maria João Abreu
Imagens: Redes Sociais

Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, aos 57 anos, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral. Maria Vieira lançou a suspeita de que tal pode ter sido consequência da vacina contra a Covid-19.

Não se sabe se Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19. Nunca surgiu qualquer notícia nesse sentido e tão pouco a atriz partilhou tal informação na rede social Instagram, contrariamente a outras figuras públicas. Ainda assim, na sequência da morte da colega de profissão, Maria Vieira lançou a suspeita.

Venho aqui hoje lamentar profundamente o falecimento da Maria João Abreu, uma das melhores e mais populares atrizes portuguesas e uma figura que nos deixa de forma tristemente precoce e quero ao mesmo tempo manifestar os meus sentidos pêsames a toda a família agora enlutada“, começou por escrever na rede social Facebook.

Por razões que nos preocupam a todos e sobretudo por via das notícias que nos chegam um pouco de todo o mundo, relacionadas com as mais diversas reações à vacinação que está a decorrer, uma resposta a uma pergunta pertinente que corre célere, sobretudo nas redes sociais e que urge esclarecer por quem de direito: A Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19?“, questionou.

Nuno Markl revoltado com a pergunta de Maria Vieira

Afinal esta criatura consegue ser ainda mais abjeta do que se julgava. Propaganda anti vacina maldosa e sem fundamentos num elogio fúnebre“, criticou e lamentou o conhecido humorista.

Leia também: Tânia Ribas declara-se a João Baião

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não me parece que o comentário da Maria Vieira seja de todo descabido tendo em conta o momento que se atravessa e os efeitos secundários que as vacinas causam e têm causado.

  • Há outra pergunta que a Maria Vieira se esqueceu de fazer: será que poderá ter sido causada por sequelas do Covid? Vamos atirar o barro à parede e ver se pega (quem consigo influenciar?). Isto de aproveitar a desgraça alheia para interesse próprio é fácil mas uma canalhice…

ATV News