fbpx

Maria João Abreu fecha negócio devido à crise pandémica

Vanessa Jesus
2 min leitura

O ano passado foi um ano muito difícil para Maria João Abreu. O pai faleceu vítima da Covid-19, o seu café fechou no verão, a série que protagonizou não obteve os resultados desejáveis e ainda foi burlada.

A TV Guia desta semana recorda um ano difícil para a atriz Maria João Abreu. A revista refere que a vida da atriz da SIC começou a descambar de tragédia em tragédia em 2020.

A atriz teve que fechar o seu café localizado no Arco do Cego, em Lisboa. Já ‘Golpe de Sorte’ não correu como o esperado e foram surgindo notícias de que Maria João Abreu continuava a sofrer com dores devido à fibromialgia que lhe foi diagnosticada em 2017.

“Tive dores muito incapacitantes, sobretudo nas costas”, disse à revista. Acabou por ficar infetada com a Covid-19, tal como o companheiro João Soares. O progenitor faleceu sem estar perto e a atriz desabafou que chora todos os dias à noite quando chega a casa e se lembra dele.

Foi também em 2020 que a atriz levou a mãe de Sara Barradas, a atual mulher do ex-marido, à barra do Tribunal após ter sido burlada em 6870 euros.

Leia também: João Baião recebe elenco de ‘Patrões Fora’ e chora ao recordar episódio com Sofia Arruda

Relacionado: